Buscar

Letícia, Joy e a relação com as Pedras!

Minha relação com a energia das pedras vem de longa data, são o meu ponto inicial em todas as minhas criações e tenho nelas verdadeiras aliadas.


São poderosas fortificadoras afinal, elas despertam aquilo que já possuímos em nós.Elas não nos trazem algo que vem de fora mas, sim, acordam nossa força e poder interior e ativam todo o nosso potencial para o que nos propusermos a fazer.


Em minhas viagens ao Oriente e Ásia fiquei impressionada com a enorme quantidade de malaquitas, cornalinas e lápis lazulis adornando brilhantemente diversos templos que visitei. Jamais esquecerei o impacto dos adornos em pedras na maravilhosa mesquita do Sheikh Zayed Grand Mosque!


As pedras são muito utilizadas em objetos simbólicos dentro de religiões, seitas e nobreza, até hoje vemos na família real inglesa, por exemplo, o adorno de coroas e joias com pedras preciosas escolhidas a dedo para cada situação. Isso não é apenas uma forma de demonstrar riqueza e poder, mas também para empoderar e proteger essas figuras nas diversas situações a que lhes competem. Quando uma coroa é colocada na cabeça do seu monarca, ela se torna uma forte conexão com o 7º Chakra e o divino, fazendo uma ponte direta com aquele que a usa às suas missões espirituais para cuidar do seu povo.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo